h1

Lista de Episódios Lost: 1ª Temporada

1. Pilot: Part 1 – O vôo 815 da Oceanic Airlines, que fazia a rota de Sydney para Los Angeles, quebra em pleno ar e cai em uma ilha tropical aparentemente deserta no Pacífico Sul. 48 pessoas sobrevivem à queda inicial. Na primeira noite, barulhos misteriosos são ouvidos do meio da selva e árvores são derrubadas monstruosamente. De manhã, Jack, Kate e Charlie entram na selva pra tentar encontrar a cabine do avião e tentar mandar um sinal.

2. Pilot: Part 2 – Sayid concerta o rádio transmissor e tenta mandar um sinal de SOS, mas recebe uma transmissão misteriosa em francês. Sawyer atira em um urso polar na selva.

3. Tabula Rasa – Numa tentativa de salvar a vida do federal, Jack descobre segredos sobre o passado de Kate, enquanto a vida do federal fica por um fio. Michael manda Walt ficar longe de Locke, que acha que ele é “especial”. O motivo que levou Kate à Austrália é revelado.

4. Walkabout – Quando a comida do avião começa a acabar, Locke se oferece a ir caçar. Enquanto isso, Claire e Sayde decidem fazer um ritual em memória dos que morreram no acidente. O flashback mostra a jornada fracassada de Locke à Austrália.

5. White Rabbit – Desidratado e com o sono atrasado, Jack é forçado a tomar uma decisão sobre o rumo dos sobreviventes, enquanto ele começa a ter alucinações com seu falecido pai. O flashback mostra Jack procurando um parente perdido na Austrália.

6. House of Hising Sun – Sun revela um segredo chocante a Micheal depois que ele é atacado por Jin. Locke fica sabendo do vício de Charlie. Os sobreviventes discutem sobre ficar na praia ou se mudar para as cavernas. Sun lembra os detalhes do relacionamento dela com Jin antes do vôo.

7. The Moth – Locke ajuda Charlie com seu problema com as drogas. Sayid tenta triangular a transmissão da francesa. Jack está determinado a sair da praia e ir para as cavernas. A causa do vício de Charlie é revelada nos flashbacks.

8. Confidence Man – Sayid é forçado a torturar Sawyer quando ele se nega a compartilhar os medicamentos. Charlie tenta convencer Claire a se mudar para as cavernas. O flashback mostra o golpe que Sawyer tentou aplicar contra um casal.

9. Solitary – Uma mulher misteriosa rapta Sayid, e conta à ele um fato perturbante sobre a ilha. Hurley monta um campo de golfe pra aliviar as tensões dos sobreviventes. Sayid lembra de seu encontro com um velho amigo durante sua epoca na Guarda Republicana.

10. Raised by Another – Pesadelos fazem Claire achar que ela e seu filho estão em perigo. Hurley realiza um censo na ilha e descobre que alguem entre os sobreviventes não estava na lista de passageiros do avião. O flashback mostra que a visita de Claire a um vidente nao saiu bem como ela esperava.

11. All the Best Cowboys have Daddy Issues – Charlie e Claire são raptados, e alguns dos sobreviventes vão procurá-los. Na selva, Boone e Locke encontram algo escondido no chão. O flashback mostra Jack lidando com problemas de responsabilidade.

12. Whatever the Case may be – Quando Sawyer e Kate encontram uma maleta de metal, Kate faz de tudo para guardá-la pra ela. Rose tenta confortar Charlie, e Sayid recebe a ajuda de Shannon pra traduzir os mapas de Rousseau. Os flashbacks revelam o envolvimento de Kate em um assalto de banco.

13. Hearts & Minds – Boone começa a questionar sobre o benefício de gastar tanto tempo na escotilha, o que faz com que Locke ponha Shannon aparentemente em perigo. Os outros sobreviventes começam a se questionar sobre o quanto devem confiar em Locke. A viagem nao programada de Boone à Australia é mostrada no flashback.

14. Special – Micheal briga com Walt por estar aprendendo a usar facas com Locke, e pede para ele ajudá-lo a juntar peças do avião pra construir um barco. Walt luta por sua vida quando algo o caça na selva. O flashback mostra o relacionamento de Micheal com sua esposa no passado, e o encontro de Micheal com Walt pela primeira vez, dez anos depois.

15. Homecoming – Claire retorna ao acampamento, e Charlie e os outros sobreviventes estão determinados a não deixar Ethan pegá-la novamente. O flashback mostra a vida de Charlie depois do fim da banda.

16. Outlaws – Sawyer, com a ajuda de Kate, caça um Javali que ele acredita estar perseguindo ele. Hurley pede ajuda pra Sayid quando ele nota um comportamento estranho de Charlie. O flashback revela as intenções de Sawyer na Austrália.

17. …In Translation – Quando Jin leva a culpa pelo incêndio do barco, Sun acaba ficando na obrigação de revelar seu segredo pra seu marido e para os outros sobreviventes. Sayid e Shannon começam a se aproximar cada vez mais. Jin lembra como fez para conseguir a aprovação de casamento do pai de Sun.

18. Numbers – Hurley vai procurar Danielle quando ele reconhece uma série de números que ela escreveu repetidamente. Locke pede pra Claire ajudá-lo a construir algo, sem dizer o que é. Hurley lembra o que o levou à Austrália.

19. Deus Ex Machina – Uma visão leva Locke e Boone para o meio da selva para achar um jeito de abrir a escotilha, o que resulta em consequências fatais. Kate pede pra Jack ajudar Sawyer com suas dores de cabeça. O flashback mostra Locke encontrando seus pais biológicos pela primeira vez.

20. Do no Harm – Enquanto Jack tenta salvar Boone, Claire entra em trabalho de parto, e Kate acaba tendo que ser a parteira. Sayid prepara um encontro romântico surpresa para Shannon na praia. Jack lembra seu casamento com Sarah.

21. The Greater Good – Locke reaparece no funeral de Boone, aumentando a tensão entre ele e Jack. Shannon pede pra Sayid vingar a morte de seu irmão, o forçando a escolher entre seu amor e seus princípios. O flashback mostra o motivo inesperado que levou Sayid à Austrália.

22. Born to Run – Quando Micheal fica doente devido à um envenenamento na sua água, todos suspeitam de Kate. Locke mostra a escotilha à Sayid e Jack, que têm diferentes visões sobre o que fazer a respeito. Kate lembra do risco que correu pra tentar revêr sua mãe.

23. Exodus: Part 1 – Rousseau avisa os sobreviventes que “os Outros” estão vindo, fazendo o grupo acreditar que a escotilha é o lugar mais seguro pra estar. O barco está pronto pra ir ao mar.

24. Exodus: Part 2-3 – Alguns dos sobreviventes se encaminham à escotilha com o intuito de explodir a porta. Danielle sequestra o bebê de Claire, fazendo com que Charlie e Sayid vão atrás dela. Os sobreviventes no barco são interceptados pelos Outros. A porta da escotilha é aberta com sucesso.

Fonte: Wikipedia.org

One comment

  1. Cara melhor seriado de tv que jah assisti, é uma loukura total muito misterio, parabens para todos, Lost é um sucesso.



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: