h1

Lista de Episódios Lost: 2ª Temporada

1. Man of Science, Man of Faith – Quando Jack, Kate e Locke investigam a escotilha, encontram um homem vivendo ali dentro, que pensam que eles são alguma outra coisa. Shannon tem um encontro misterioso na selva. Jack lembra como conheceu sua esposa Sarah.

2. Adrift – Micheal e Sawyer tentam sobreviver aos perigos do oceano. O mistério da escotilha se desdobra. O flashback mostra a batalha judicial de Michel com Susan pela guarda de Walt.

3. Orientation – Jack e Locke descobrem para quê a escotilha serve. Micheal, Sawyer e Jin são capturados pelas pessoas que eles acreditam ser “os Outros”. O flashback mostra Locke lidando com os problemas que envolvem seu pai.

4. Everybody Hates Hugo – Hurley tem dificuldades com sua tarefa na escotilha. Micheal, Sawyer e Jin descobrem que as pessoas que os capturaram na verdade são sobreviventes da parte traseira do Oceanic 815. Hurley lembra da época em que ele ganhou na loteria.

5. …And Found – Jin e Eko saem atrás de Micheal que fugiu atrás de Walt. Temendo pela vida do marido, Sun procura sua aliança perdida. O flashback mostra as vidas de Sun e Jin a partir de seu primeiro encontro.

6. Abandoned – Shannon procura por Walt quando ela acredita que ele está na ilha. Com Sawyer quase morrendo, Ana Lucia e seu grupo chegam perto do acampamento dos sobreviventes da frente do avião. Shannon lembra o que aconteceu com a morte do seu pai.

7. The Other 48 Days – O episódio mostra os 48 dias desde o acidente do ponto de vista dos outros sobreviventes.

8. Collision – Uma tragédia acontece no primeiro encontro dos dois grupos de sobreviventes. O flashback mostra Ana Lucia voltando a trabalhar na polícia de Los Angeles.

9. What Kate Did – Kate acha que está ficando louca enquanto cuida de Sawyer. Locke e Eko descobrem algo mais sobre a escotilha, e Micheal recebe uma mensagem que muda seu rumo. O flashback mostra o crime que Kate cometeu.

10. The 23rd Psalm – Eko obriga Charlie a levá-lo ao avião onde as estatuetas com heroína estavam. Claire perde a confiança em Charlie quando descobre seu vício. O flashback mostra a vida de Eko como líder do tráfico.

11. The Hunting Party – Micheal vai à procura de Walt. Jack, Locke e Sawyer tentam pará-lo, mas encontram outra pessoa na selva. O flashback revela que Jack precisa aceitar o fato de que não consegue curar todo mundo que trata.

12. Fire + Water – Charlie sonha que a vida de Aaron está em perigo, e age estranhamente tentando salvá-lo. Sawyer ajuda Hurley a conquistar Libby. Flashbacks mostram Charlie e seu irmão no fundo do poço.

13. The Long Con – Enquanto Sun está doente, problemas surgem entre Jack, Locke, Kate e Ana Lucia a respeito da guarda das armas, e Sawyer assiste tudo. Sawyer lembra o grande golpe que ele aplicou em uma vítima inesperada.

14. One of Them – Rousseau leva Sayid a um prisioneiro que ela acredita ser um Outro. Quando Locke sugere que devem tentar tirar informações do homem, Sayid acaba tendo que usar seus métodos de tortura novamente. O flashback lembra quando Sayid teve que interrogar um colega durante a Guerra do Golfo.

15. Maternity Leave – Quando Aaron fica doente, Claire, junto com Kate e Danielle, saem a procura do lugar em que ela foi mantida quando sequestrada, na esperança de achar uma cura. Jack e Locke discutem sobre o que fazer com Henry Gale. Claire lembra as duas semanas que esteve em posse dos Outros.

16. The Whole Truth – Sun acha que está grávida. Locke pede pra Ana Lucia questionar Henry Gale, o que leva ela, Sayid e Charlie a procurar seu balão. O flashback revela uma verdade chocante de uma visita de Jin e Sun à um médico de fertilidade.

17. Lockdown – Quando a escotilha repentinamente adquire vida própria, Locke acaba sendo forçado a pedir a ajuda de um aliado inesperado para assumir o controle. Ana Lucia, Sayid e Charlie continuam procurando o balão de Henry. Flashbacks mostram o pai de Locke o pedindo um favor pessoal.

18. Dave – Libby ajuda Hurley quando ele começa a achar que a ilha está lhe gerando um efeito estranho. Henry diz a Locke algo que faz ele ter dúvidas quanto à sua confiança na escotilha. Flashbacks revelam a estadia de Hurley em uma clínica psiquiátrica, finalizando com um rosto familiar surpreendente.

19. S.O.S. – Rose fica surpreendente contra o plano de Bernard de montar um sinal de SOS gigante na praia. Um clima romântico surge entre Jack e Kate. Locke continua perdendo sua fé na ilha. Rose e Bernard lembram de seu primeiro encontro, e sua lua de mel na Austrália.

20. Two for the Road – Jack e Kate trazem Micheal exausto de volta ao acampamento, e, com ele, novidades sobre os Outros. Enquanto isso, Ana Lucia planeja fazer seu prisioneiro confessar, e Hurley planeja fazer um encontro surpresa para Libby. O flashback mostra como Ana Lucia foi parar na Austrália.

21. ? – Mr. Eko pede para Locke ajudá-lo a encontrar um lugar secreto que ele acredita que guarda respostas para os mistérios da ilha. Enquanto isso, Jack e os outros sobreviventes têm que lidar com a horrível situação da escotilha. Eko lembra quando ele teve que investigar um suposto milagre.

22. Three Minutes – Um Micheal determinado convence Jack, Kate, Sawyer e Hurley a ajudá-lo a salvar Walt dos Outros. Enquanto isso, Charlie lida com a decisão de Eko de parar de construir a igreja. Micheal lembra os momentos que teve com os Outros.

23. Live Together, Die Alone – No último episódio da temporada, Jack e Sayid fazem um plano para confrontar os Outros. Mais coisas são reveladas sobre a busca de Micheal por seu filho Walt. Eko e Locke discutem sobre o propósito da escotilha. A fuga de Desmond da ilha falha, e ele compartilha mais da sua história dos últimos três anos. Eko e Charlie tentam fazer Locke mudar de idéia, mas ele está decidido, e toma uma atitude cataclísmica quanto ao “botão” e a escotílha.

Fonte: Wikipedia.org

One comment

  1. Pq os nomes dos episódios ñ foram traduzidos tbm???



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: